Agência Primore

Blog

Namoro Pokémon?

Namoro Pokémon?

Se você tem passado as férias de Julho em Marte, talvez você não saiba o que é Pokémon Go. O jogo de realidade aumentada está fazendo muito sucesso, sendo considerado o game mobile mais bem-sucedido da história dos EUA. O lucro para a parceria Nintendo e Niantics Lab é de, em média, U$ 11.000,00/min.

Sites dos mais variados temas estão falando sobre ele. Notícias sobre a repentina subida das ações da Nintendo, aparição do jogo no seriado dos Simpsons, fãs que largam emprego para viajar o mundo colecionando pokémons e até formas de usar o game para alavancar o marketing da sua empresa estão pipocando pela web.

Diversos negócios tem sido criados para aproveitar o hype do momento. Alguns jogadores, por exemplo, investem tempo no jogo e, quando já estão em nível avançado, vendem sua conta para outros usuários.

Um app inesperado, no entanto, é a notícia da vez: o PokeDates. A ideia é simples: juntar fãs dos monstros de bolso. No momento da inscrição, você coloca os atributos que você busca em alguém e, claro, o momento que você está livre para caçar pokémons. O site sugere pontos de encontro próximo aos PokéStops ou ginásios.

O primeiro “match” é gratuito, mas os outros serão taxados em US 20,00 por encontro! O preço é salgado para encontrar seu Ash ou sua Misty? Estariam os fãs dispostos a participar dessa nova forma de encontrar parceiros? Só o tempo dirá!

E você, o que acha do app?

Voltar